Breaking News

Kanye West revela "Swish" Data de Lançamento do Álbum(Noticia 2016)[Leia +]

Kanye West está terminando a semana com uma nota alta. Depois de ressuscitar sua G.O.O.D. Sexta-feira série e soltando duas novas faixas mais cedo hoje (08 de janeiro), o rapper anuncia a data de lançamento de seu sétimo álbum de estúdio,

Swish

.
Yeezy, que é geralmente o tipo tranquila quando se trata de Twitter, quebrou o silêncio sobre este TGIF para tratar de um lyric LeBron James (que ele rapidamente suprimidas), compartilhar suas novas canções, os fãs de desejar um bom fim de semana e agora revelar a data de lançamento para abanada : 11 de fevereiro
Em um mês, West vai satisfazer os fãs com o follow-up para 2013 de yeezus, um projeto que ele certa vez se referiu como um "protesto na música." Um ano depois que o álbum de platina caiu, palavra veio à tona que um novo opus estava no horizonte. "Uma coisa nova pode mudar tudo", a 38-year-old disse GQ em 2014 sobre o próximo LP conhecido como abanada - um comentário indicativa do atraso de liberação.

Cerca de um ano atrás, a nova música para o esforço começou a rolar. O Paul McCartney assistida "Only One" chegou, em seguida, veio "FourFiveSeconds" com Rihanna e McCartney, seguido por "Lobos", "All Day" e "Fade. "Ele chegou a anunciar o título do álbum foi Assim Deus me ajude, no início de 2015, mas, em seguida, mudou o nome para Swish alguns meses mais tarde. Mudança certamente tem sido uma constante na factura deste registro.

Ele evitou a reprodução do álbum para a mídia, mas fez tratar aqueles em um partido Paris Fashion Week com as novas faixas em 2014 e frequentadores de clubes em um hot spot Toronto tem em ação no ano passado. Mesmo Lamar Odom ouviu as músicas definido para aparecer em abanada.
É óbvio Ocidente foi "trabalhar lento", que ele admitiu durante uma entrevista com LA do Real de 92,3 em novembro. "[Abanada é] como uma pintura sonora, e fica melhor e melhor a cada semana." Ele está tomando seu tempo com esta obra de arte. Mais de dois anos se passaram desde que estreou yeezus, tornando esta ruptura entre a solo registra sua maior ainda - a liberação de 808s & Heartbreak e My Beautiful Dark Twisted Fantasy foi uma lacuna sólido de dois anos.
Com a chegada de canções mais recentes como "fatos", "Real Friends" e "não há mais partes em LA" é difícil ter uma idéia sobre qual direção sonora abanada irá tomar. Historial de Kanye West para a mudança durante o processo criativo pode significar qualquer música que ele está lançada anteriormente não pôde fazê-lo para o tracklist final. O elemento surpresa é definitivamente de lado com abanada. Deixe a contagem regressiva para lançar dia começar.

Sem comentários