Breaking News

KID MC - "Finalmente consegui ingressar no partido dos meus pais.



KID MC
-
"Finalmente consegui ingressar no partido dos meus pais! Sou oficialmente membro do JMPLA (MPLA). O meu falecido pai viveu TODA a sua vida servindo esta organização, até o dia em que Deus o levou. A mulher que me deu a luz serve o mesmo desde 1975 até hoje. Tenho direito de estar aí e permanecer até o fim dos meus dias porque também mereço. OBS: NÃO FUI AMEAÇADO, NÃO FUI CORROMPIDO OU ALICIADO! Eu mesmo é que lutei para ingressar porque não me queriam lá dentro sem que me vendesse. Queriam que eu usasse as músicas que eu escrevo a criticar essa governação ABSURDA para cantar nas eleições de 2008 e 2012 e levar as pessoas a aderirem ao meu partido mesmo vendo as más intenções de muitos cá dentro. Por isso é que não queriam me aceitar no partido. Mas consegui porque o verdadeiro MPLA renascerá das cinzas".
Assinado: Kid Sebastião Manuel

Sem comentários