Breaking News

“Nunca desejei que os outros descaíssem para que eu me tornasse número um”•||•Noticia•||•• O Seu Portal da Actualidade ••



O músico angolano C4 Pedro divulgou esta segunda-feira (16), no Instagram, um vídeo onde desabafa que nunca desejou que outros músicos fracassassem, para ele poder atingir o sucesso.

O cantor revelou que sempre olhou para os colegas que já faziam sucesso antes de si como uma motivação para trabalhar cada vez mais:

“Meus amigos, meu nome é C4 Pedro, o vosso mano C4 Pedro. O sucesso dos outros sempre motivou-me bastante, muito. Sempre olhei para aquelas pessoas que tinham muito sucesso na fase em que eu não tinha, como motivação para mim. Essas pessoas foram obrigando o C4 Pedro a trabalhar duro. 
Nunca desejei que os outros decaíssem para que eu me tornasse número um… o sabor não seria o mesmo. Sempre desejei que todos continuassem com muito sucesso, mas que apesar disso, a minha carreira crescesse e chegasse também até lá, mesmo muito mais… que a minha carreira ultrapassasse a carreira dos outros, sem que os outros descaiam… isso é que faz de mim um músico feliz”, afirmou C4 Pedro.

Sem comentários