Breaking News

Entrevista com Naice Zulu | Eu dou Surra bato 70℅ dos Rappers de Angola (Leia mais aqui)•|•Entrevistas•|•DOWNLOD•|•EDDY MUSIK PORTAL DA ACTUALIDADE•|••


Entrevista com Naice Zulu Aka 7Conas, Saiba mais sobre um dos grandes percusores do Hip Hop Nacional.

Dados Pesoais
Nome: Inocenio do Nascimento Freire
Nascido aos 5/8/#
Filho de José Freire Neto e Antónia Fereira do Nascimento.

Legenda: 2M/ Magic Musik
NZ/ Naice Zulu

Quando Começou a fazer Rap?

NZ: Não sei exatamente quando começei a fazer Rap ou Hip Hop, mas nas décadas de 90 Comecei a imitar Turbo & Ozone por influência de um irmão mais velho, que era dançarino e anos depois a cantar Rap.
Na altura andava muito com o Yuri da Cunha, fomos ao Caluanda Pio e ele passou no texte com a musica amigo e eu reprovei com uma musica Rap.

 Ja fez outros estilos?

NZ: Apenas dancei todos outros estilos, mas só cantei Rap

De onde provem o Nome Naice Zulu?

NZ: Longa história...
Meus irmãos e eu éramos dançarinos e fãs da serie Chaka Zulu, e em certa altura da nossa juventude queriamos trazer os passos do Chaka Zulu para  dança então criamos uma dança zulu e um grupo zulu

O que dizes sobre o teu companheiro BC que ao longo do tempo formaram uma dupla?

NZ:  O Melhor Mc que eu conheci sem duvida é o BC

Tem alguma espiração no Rap Nacional e Internacional?

NZ2Pac, Wu Tang & Rick Ross

Quantos Albuns o Mixtapes ja lançados?

NZ: 2 Albuns e 2 Mixtapes


O que achas do actual estado do Rap Nacional?

NZ: Rap esta bom, Feito por uma geracão menos Hip Hop mas as coisas são assim embora eu ache que é feitobpor pessoas que não passaram da puberdade, as pessoas que fazem Rap actualmente deveriam saber exatamente o que elas estão a fazer no Rap, respeitar e desafiar Rap também é desafios

 Teu top 5 dos Melhores Rappers de Angola?

NZ1-Naice Zulu
2-Sr das Noites
3-O Vagabundo
4-Cheiro de água
5-7Conas

rsrsrsrsrsrs Com gostaria de Cantar, que ainda não tenha cantado com ele?

NZ: Por acaso ja, gravei comigo mesmo
Naice Zulu feat 7 Conas & o vagabundo

O que dizer sobre a mensagem trasmitida nas tuas musicas, uma vez que es bastante direito na linguagem
Achas que de alguma forma isso influencia a sociedade (Sobre tudo a juventude)?

NZ: olha infelizmente eu tenho prestado Mais atenção em mim mesmo, a sociedade hip hop agolana é algo que me desperta certo desdem

 O que dizer a aquelas pessoas que tenhem te mandado Beff?

NZ: Nunca Vi ninguem  a me mandar Beff, além de eu ser o melhor de beffes, Eu dou Surra bato 70℅ dos Rappers de Angola

Projectos Futuros

NZ: Lançamento da Mixtape 18K & o Album do Master Jake- Meu Sabor

Algumas palavras para os Rappers da New School?

É preciso Fazer mais do que se tem feito, o Hip Hop depende de Voces para continuar

 Uma Mensagem para os teus Fãs

NZ: Warido meus Homie, eu sou o pesadelo destes Rappers e vou continuar a atarzanar TIL HE END OF TIME BRAHHHHHHHHHHHH......

SHOT OUT PARA OS MELHORES MCS DÁ NOVA ESCOLA NIGGA JÓ E EDDY FLOW.

Sem comentários