Breaking News

Saiba mais Sobre Adilson Milagres José Da Silva Numa entrevista feita pelo PORTAL EDDY MUSIK

Saiba mais Sobre Adilson Milagres José Da Silva Numa entrevista feita pelo PORTAL EDDY MUSIK


"Adylson Eros" é um dos Musicos que surpreendeu o mercado Nacional



Adilson Milagres José Da Silva"Adylson Eros"
Natural Lubango-Huila
Nascido aos 17-02-1996



Confira a Entrevista a Baixo.

1-Quem é o Adylson Eros?
R: Adylson Eros é um rapaz fácil de se lidar, amigo dos seus amigos, calmo, alegre, simples, que ama arte principalmente a música.
2- Como e Quando Surgiu O Nome Eros?
R: "Eros" surgiu no ano de 2012 em uma aula de filosofia quando um professor chamou-me de "Eros" (a brincar) que é um tipo de amor por ter facilidade em lidar com meninas... Então eu apaixonei-me pelo nome e decidi adopta-lo

3- Quando é Que entraste no mundo da Musica?
R: Oficialme 14 de fevereiro de 2013

4-Qual foi a tua primeira musica?
R: A solo foi "Não me deixe só"
Produzida pelo Ellgno Beatz e gravada na Crazy Boy Music

5-Qual é a Fonte de inspiração do Adylson Eros?
R: Inspiro-me em coisas da vida desde as histórias que vivo, as que vejo acontecer ou as que ouço a serem contadas...

6-Qual foi o teu primeiro Sucesso.
R: Coroa- 2015

7- Quais são os produtores que contribuiram para este sussesso?
R: Apenas o Ellgno Beatz
Na época


8- Na história tua carreira já pensaste em desistir?
. R:Num mundo onde há milhares de guerreiros, desistir é coisa de fracos


9- Quais São Os Artistas Que Você admira & Gostarias de Trabalhar com eles?
R: Anselmo Ralph,C4
Pedro,Lil Saint,Paulo Flores

10-Qual é o seu maior sonho?
R:Me tornar naquilo que eu tanto luto pra ser Um dos grandes ícones da música nacional e internacional...


11- Qual conselho Deixarias Para Os teus Fãs e Seguidores?
R: Acredito que não tenha fãs ainda, mas já tenho alguns ouvintes fieis portanto ficava muito feliz se eles continuassem a espalhar esse amor que eu meto nas músicas que ajudem o ErosTeam a crescer cada vez mais...
"Cada dia que vivemos é uma oportunidade que não volta... por isso, devemos sempre pedir a direcção de Deus no início e lembrar de agradecer no final."



Sem comentários