Breaking News

DRAKE E RIHANNA MOSTRAR PDA EM MIAMI NIGHTCLUB[NOTICIA]•|•• EDDY MUSIK PORTAL DA ACTUALIDADE ••|••


 Drake e Rihanna não têm vergonha de seu romance mais.
No domingo (28 de agosto), Drizzy professouseu amor por RiRi na frente do mundo no MTV Video Music Awards e na terça-feira, o casal mostrou sua afeição na boate E11EVEN de Miami.
Seu PDA foi pego por um espectador e publicado em TMZ , mostrando os dois se abraçando enquanto Flo Rida "My House" jogado. No clipe curto, Bad Gal acaricia o rosto e sussurra 6 de Deus em seu ouvido.
Segundo o relatório, os dois estão namorando desde filmagem do vídeo da música "Work" de janeiro. Todo o ano, eles já surpreendeu os fãs ao aparecer como um duo no palco , mas fontes dizem que era também uma maneira para eles para passar o tempo juntos.
Drake e Rihanna ter sido ligado e desligado no passado, mas esta pode ser a sua maior extensão em conjunto até agora. É também menos stint privada do casal. No início deste mês, Drizzy comprou um quadro de avisos de felicitar Rihanna em seu Vídeo Award Michael Jackson Vanguard.
Talvez o maior show de sua afeição veio no domingo, quando Drake bateu no palco do VMA para apresentar RiRi com o troféu. "Ela é alguém que eu estive apaixonado por desde que eu tinha 22 anos", disse ele. "Toda a minha vida adulta eu olhei para ela, embora ela é mais jovem do que eu ... Ela é a vida, a lenda respirando em nossa indústria.

Sem comentários