Breaking News

Moçambicano K9 diz que Yanick Afroman é o pior rapper dos PALOPs” (Noticia)


O polémico musico moçambicano K9 surpreendeu os internautas ao publicar uma nota na sua conta oficial do Twitter classificando o conceituado rapper angolano Yanick Afroman como o pior rapper a nível dos PALOPs.
Fonte: Platinaline

K9 em entrevista ao site no site Moz Entretenimento explicou que os motivos desta classificação são originadas pelas rimas fáceis do cantor Angolano : “Afroman tem rimas fáceis, temas muito lógicos e previsíveis, sem nenhuma poesia, sotaque mais off que pude ouvir de um angolano. As vezes rapa fora do tempo” justificou K9 dizendo ainda que quando ouve o Afroman parece estar a ouvir um comediante, “As músicas dele parecem feitas por um comediante, as vezes dá para lhe confundir com Tio Martins, ele faz músicas para rir, por isso o considero pior, resumindo é um parvo sem criatividade” concluiu o rapper.
De referir que o projecto MLP (Música a Longo Prazo), composto pelo Bilimbao e K9, vai lançar dentro de duas semanas um vídeo com punchlines onde deixa uma indirecta dizendo “Deixem-nos trabalhar”.

Sem comentários