Breaking News

NOTICIA: SAMAKUVA UNITA QUER CRIAR CANAL DE TV PARA ACABAR COM A BAJULAÇÃO DA TPA[Saiba Mais]



A informação que começou a ser veiculada nas redes sociais foi confirmada recentemente por Samakuva.

De acordo com o presidente da UNITA, o seu partido cansou-se da exclusão que sofre nos órgãos de comunicação social públicos e, por isso, daí a criação de um canal de televisão para fazer passar a sua mensagem e de outros angolanos que não se revêem nas políticas do regime.

  
“É mesmo verdade. Nós estamos concentrados aqui, a TPA não nos dá espaço, então nós temos que procurar maneira de sair desta situação”, confirmou.

“Nós, ultimamente, temos estado a nos sentir muito preocupados pelo rumo que o sector da comunicação social está a seguir aqui no país. Tudo indica que procuram nos silenciar.
Para o projeto avançar necessitamos de dinheiro, por isso pedimos a contribuição de todos, cada um com o valor que puder.

Na era de novas tecnologias de informação, achámos que poderíamos aproveitar e encontrar uma forma para romper este cerco”, afirmou
Sem adiantar a data e o tipo de linha editorial que vai reger a nova televisão, Samakuva garantiu que pretende ser totalmente diferente da TPA e acabar com a bajulação que reside nesse meio de comunicação.

Sem comentários