Breaking News

Saiba mais Sobre Domingos de Sousa Antonio"Ty Desousa" Numa entrevista feita pelo PORTAL EDDY MUSIK(Notiçias)-[Saiba Mais)




Saiba mais Sobre Domingos de Sousa Antonio"Ty Desousa" Numa entrevista feita pelo PORTAL EDDY MUSIK


"Ty Desousa" é um dos Musicos que surpreendeu o mercado Nacional



Domingos de Sousa Antonio"Ty Desousa"
Natural Kuanza Norte/Dondo
Nascido aos 25/09/1995



Confira a Entrevista a Baixo.

1-Quem é o Ty Desousa?
R: O Ty Desousa
É um jovem acima de tudo ( Rsrsrs )

2- Como e Quando Surgiu O Ty_Desousa ?
R: Ora bem
O nome Ty Desousa surgiu na necessidade de atribuir ao nome do meu novo trabalho, pensei no que chamaria, fiquei analizando em tantos nomes e daí surgiu_me a idéia de colocar este nome até porque já queria mesmo alterar o nome de TrD ( que é Teu Rapaz Desousa, que no meu ver parecia ser um nome miúdo pra o então O Ty_Desousa ).
.
O Ty_Desousa Surgiu quando decidi começar com o meu trabalho fazendo a primeira música com o título Ty Desousa ( A Minha Historia isso no dia 24 de 07 de 2016 pelas 18 horas exatamente.

3- Quando é Que entraste no mundo da Musica?
R: Basicamente considero o Ty_Desousa uma nova imagem ao mundo da música e posso assim dizer que efoi no dia 24 de 07 de 2016. Então.


4-Qual foi a tua primeira musica?
R: Foi a história do Ty_Desousa

5-Qual é a Fonte de inspiração do Ty Desousa?
R: Olha um artista com várias fontes de inspiração..

6-Qual foi o teu primeiro Sucesso.
R: Até o momento é a 3_Faixa do meu trabalho intitulado Ty_Desousa
.
Com o Título: Quero_Money_No_Meu_B­olso.
.
Aqui está o link

http://­www.mediafire.com/­file/2n43x3v4al4a04c/­Quero_Money_No_Meu_Bo­lso.mp3


7- Quais são os produtores que contribuiram para este sussesso?
R: Produção de ( TrD é a Stúdio )
Na época


8- Na história tua carreira já pensaste em desistir?
. R:Todos pensam mas nem todos Disistem rsrsrs


9- Quais São Os Artistas Que Você admira & Gostarias de Trabalhar com eles?
R: Admiro todos Artistas que Acima de tudo são humildes e gostaria de Trabalhar com Artistas real,
Apesar que quase não existem niggas assim

10-Qual é o seu maior sonho?
R:De continuar a ter sonhos(Afinal é do Sonho que somos hoje)

11- Qual conselho Deixarias Para Os teus Fãs e Seguidores?
R: O meu Conselho é muito Simples
É que permaneçam firme nos seus objectivos
E que não desanimem se tiver dificil e que devem sempre lembrar que se não fosse dificil muitos consiguiram a coisa facilmente
Não desista pelo menos não hoje
E que continuem a dar aquele suporte basico e a compartilhar o meu trabalho com novos ouvintes e muito mais pois assim estão ajudando

_É nós na caminhada

Sem comentários