C4 Pedro fala de práticas duvidosas de se manter no mercado.[Noticias]


C4 Pedro faz revelações interessantes
O conceituado músico angolano C4 Pedro partilhou ontem (21) com os fãs, o seu parecer sobre a música angolana, afirmando  que  actualmente para obter fama ou mostrar o seu talento os artistas são sujeitos a assumir compromissos duvidosos.
C4 afirma que uns chegam mesmo a mostrar os corpos ou mudar de estilo porque têm que vender-se para a “massa”.
Para o músico, antigamente cantar bem e ter talento era suficiente para os artistas mostrarem o quanto valem.
Hoje em dia, segundo ele, são sujeitos a práticas e comportamentos duvidosos só para alcançar os seus objectivos ou se manter no mercado.
De que práticas duvidosas estaria a se referir C4 Pedro? Veja a seguir:
“ANTIGAMENTE ERA SUFICIENTE. MAS HOJE, ( NA MAIORIA DOS CASOS ) INFELIZMENTE, TENS DE MOSTRAR O TEU CORPO, ACEITAR CERTOS COMPROMISSOS DUVIDOSOS, MUITA DAS VEZES, MUDAR DE ESTILO ( PORQUE TEM QUE SE VENDER PARA AS MASSAS) TER MUITA SORTE, ESTAR NA EQUIPA QUE CONTROLA O GAME, BAJULAR BASTANTE, GANHAR MENOS QUE O TEU EMPRESÁRIO, CRIAR SITUAÇÕES PARA PROVAR QUE ÉS HUMILDE, CRIAR ALGUMAS POLÉMICAS, SE TIVERES UM PASSADO DIFÍCIL, NÃO ESQUECER DE SUBLINHAR, PORQUE OS SEGUIDORES AMAM ISSO E COLOCAM LIKES, DIZER QUE GOSTAS MUITO DE ANIMAIS (MESMO QUE TENHAS COMO EU, MUITO MEDO DE CÃES E QUE COMO A MAIORIA DOS AFRICANOS, SÓ ACHAMOS QUE GATO É BONITO, SE ESTIVER EM FOTOGRAFIA, PORQUE OS NOSSOS ANTEPASSADOS DESDE FARAÓ, JÁ O ASSOCIAVAM A COISAS NEGATIVAS) BIG LOL E MUITO MAIS. RESUMINDO, QUANTO MENOS FORES TU MESMO, MELHOR SERÁS FALADO. EU SOU FELIZ EM PODER DIZER QUE TENHO CONSEGUIDO SEM FAZER ISSO”

Sobre C4 Pedro

Pedro Henrique Lisboa Santos a.k.a C4 PEDRO, nasceu em Luanda (Angola), no bairro do Sambizanga, mas deu os primeiros passos na música na Bélgica, onde viveu durante 10 anos.
Ele é um dos mais influentes músicos angolanos da nova geração. Multifacetado, C4 é músico, compositor, produtor e intérprete.
Em 2007, lança o seu álbum de estreia “Lágrimas – Um Só Povo Uma Só Canção” naBélgica, que posteriormente (2009) é editado em Angola
O seu segundo registo de originais “Calor e Frio”, chega aos escaparates em 2011 e catapulta a carreira do artista, aumentando exponencialmente a sua notoriedade.
O ano de 2013 vê nascer o projecto B4 (C4 PEDRO e BIG NELO), que toma de assalto a indústria musical com o êxito “É Melhor Não Duvidar”.
O videoclipe do tema “Quem Será (O Verdadeiro Amor)”, registou mais de 500.000 visualizações em apenas 2 semanas. e
Entre 2014 e 2015, a carreira de C4 PEDRO a solo tem assumido bastante destaque por toda a Europa
No passado mês de Setembro (2015) editou o seu mais recente trabalho “KING CKWA”.

Share on Google Plus

About Eddy Musik TV

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.