Breaking News

Edson Dos Anjos a febre da Nova Escola na lusofonia[Entrevista]

Edson dos Anjos que agora trocou o nome para Tio Edson pois segundo o mesmo soa melhor " É o Tio Baby Baby", ele que é um dos integrantes mais ativo da febre da nova escola " TRX Music" concebeu para a nossa equipa uma pequena entrevista.



O mesmo que esta com 21 anos de idade...


Durante a entrevista ele esclareceu varias cenas que a midia transmitia mal e para as meninas o "Tio" esta solteiro. Acompanhe a entrevista e fique a saber tudo o que não sabias sobre o mano…

 Reporter : Começando "Quem é o Edson Dos Anjos " ?

Tio : Edson Dos Anjos sou eu e não es tu!!!

 Reporter : Resposta convincente, E como é que o tio foi parar no mundo da musica? Já se sabe que nunca quis ser musico mas para fazer a primeira musica teve influencia de alguém ou como foi ?

Tio : Foi quando ouvi a Mixtape do Abdiel e o Cage One, A Mixtape "habituam-se. Me fez perceber como torcer palavras.

 Reporter : Mixtape Fire, tem bons gostos. Agora atingiu o mais alto nivel na nova escola, já pretende levar a musica como carreira ou continua a ser um passa tempo?

Tio : Atingi o mais alto nível na nova escola? Não, não, o meu plano não é só até aí, a TRX merece muito mais ainda (risos).

 Reporter : Rsrsrs sim na nova escola, têm trabalhado muito parabéns pela união pois ha muitos grupos mas nenhum deles tem a mesma união q a vossa. E a quanto o Edson canta ? Ja fazem 7?

Tio : Já éramos amigos antes de rap virar moda, deve ser por isso. Comecei a fazer rap com 16 anos e agora fiz 21, então há 5 anos.

 Reporter : Então foi mesmo quando foi criado o grupo? Pois sigo o grupo no facebook e comemoraram 5 anos ha bem pouco tempo?

Tio : Então foi por aí mesmo, porque antes disso estava a aprender ainda, Acredito que sim mano (risos)

 Reporter : E quem o inspirou? Cage one e Abdizzy ou Pyrack ? Pois ouvi a Epfania e falou do pyrack mas agora demonstrou também uma admiração pelo Cage One e o Abdiel

Tio : O game todo mano

 Reporter : E pretende ficar na Trx para sempre? Sabendo q é o rapper mais desenvolvido do mesmo Tio : (Risos) o que sinto pela TRX é inexplicável, é coisa de outro mundo mesmo.


 Reporter : Que assim seja para sempre. E porquê o nome de Tio estando ainda com 21 anos?

Tio : Porque a TRX implicou com o nome (risos) e Tió Baby Baby! Soa melhor.

 Reporter : " É Edson dos anjos baby (Risos) "até cheguei a pensar que fosse pela filha do Kelson Most Wanted! mais continuando. O coração Edson tem dona?

Tio : Como é que pensou até ai? (Risos) andam a investigar afinal, E o meu pobre coração como sempre, está sem dona. Coitado de mim.

 Reporter : Sou um rapper e blogger que gosta de saber tudo sobre os músicos. Primeiro vi o KMW a postar cenas sobre a filha e depois notei a mudança do nome e deduzi isto! E sem dona porquê? A tempos postou fotos em sua pagina do facebook, aquela afinal não era a namorada?

Tio : Eu já postei muitas fotos, não sei de que moça se refere.



Reporter : Um momento vou faze- lo lembrar, a foto que me referia é esta mas continuando... O que acha do Xuxu bower?

Tio : Bom rapper, continuem atentos a ele. Está a fazer a parte dele pelo movimento.  É minha irmã mais velha

 Reporter : Estamos atentos nas vossas troca de linhas!!! Acha que isto pode originar em um beef? Pois o Edson disse que a TRXdeu buzz a M.O.B e pelos visto ele não gostou nada do comentário

Tio : Afinal estão a ouvir linha por linha. Dope shit!!! (risos) Eu mandei props e disse que fiquei orgulhoso, não entendi como deixaram a internet ver mal e envenenar isso.

 Reporter : Oh afinal? Porque também eu fiquei me perguntando o que quê se passa com o Edson? Se eles são amigos para quê dizer isto, mas fiquei apenas apreciando o filme, e o beef com o 13horas? O nigga se manifestou, vai responder?

Tio : Não somos amigos..

 Reporter : Ok. E pode esclarecer-nos o porque q nunca mais responderam a Flava e o cali?

Tio : (risos) próxima pergunta.

 Reporter : Qual dos rappers considera bom na nova escola tirando os membros da TRX?

Tio : São vários, a maioria dos rappers são bons, excepto os que não têm algum dom e fazem.

 Reporter: Ok. e Na musica um desses falou que o kota klever o pediu ft, isto é serio ou estava apenas a ser irônico?

Tio : Sim senhor, afinal estão atento a todas linhas. Eu ainda quero criar algo com ele claro, é uma Lenda de verdade, se alguém criar um livro sobre a história do rap Game na banda, vai ter que meter o nome do senhor. E fiquei muito triste quando descobri que ele levou a mal. A internet envenena tudo.

 Reporter  : De certeza, a mídia é algo que com ela pouco se brinca pois fazem de tudo para criar berros entre os musicos!!! E já o contactou pra deixar tudo esclarecido?

Tio : Não, Ele é adulto e tenho que respeitar a sua decisão.

 Reporter : Edson. Entrando um pouco na sua vida pessoal lembra do tempo do 1.2.3 no lubas?

Tio : sim, lembro sim.

 Reporter : Estudo com um ex colega teu que disse-me que as pessoas de lá gozavam das tuas músicas, mas hoje aplaudem, isto é verdade ? As pessoas gozavam mesmo?

Tio : Era algo novo, alguns precisavam de tempo para entenderem, mas já tinha muitos que procuravam. Acho que pessoas sabiam que eu estava nem aí (risos) dava-me bem com todos.

 Reporter : Isto é bom!!! E qual foi a perda mais dolorosa para ti? Luis ou o filho que não chegou ao mundo? Falando em Luis era um amigo ou irmão?

Tio : Wow, mas andam a tirar essa informação detalhada de onde?

Reporter : Das tuas músicas (Risos). Gosto de te ouvir pois me pareces muito crescido mentalmente e isto ajuda me também.

 Tio : Muito obrigado, mas não se pode comparar mortes.

 Reporter : Entendo bem. Já fez algo que se arrepende até hoje? No mundo da musica?

 Tio : Música é uma droga viciante. Nunca consegui pensar muito no mundo da música e arrependo-me de coisas da minha vida pessoal só, várias coisas de facto (risos).

 Reporter : Pode citar uma delas ?

Tio : Partir o coração de uma mulher.

 Reporter : E olha que também me arrependo disto!!!

 Reporter : Porque o Rony Bravo já não é um TRX NIGGA? E para terminar pode fazer o top ten dos rappers nacional ?

 Tio : O Rony saiu para tentar criar um sonho próprio e nós respeitamos e apoiamos qualquer decisão dos nossos manos.

O meu Top tem é :

1- Big Nelo
2- NGA
3- Zona 5
4- Prodígio
5- Abdiel
6- Kalibrados
7- TRX Music
8- Pyrack
7- Reptile
 9- Francis
10- JD

 Reporter : muito obrigado por aceitar falar pra nossa equipa, desejamos sucesso para ti e a tua equipa. Assim foi a entrevista com o Tio Edson dos anjos,

Sem comentários