Breaking News

Organizadores De Eventos Acusam Dji Tafinha De Roubo E Apresentam Provas[Noticias]


Organizadores de eventos acusam Dji Tafinha de roubo e apresentam provas .
A nossa equipa falou com um dos organizadores de nome Yuri Filipe Gumbe, ele que mostrou-se muito triste pelo comportamento do musico “Dji Tafinha” que se comprometeu a participar no evento denominado “Game Over” que foi realizado no dia 10 do corrente mês (Dezembro) e se passou na província do Huambo e foi organizado pelos jovens da The Gumbez Eventos.
Segundo o jovem “Filipe” eles depositaram 500.000 kwanzas na conta do musico Dji Tafinha e o combinado foi 700.000 kwanzas que acabariam de pagar depois da realização do evento, mais também foi pago o voo executivo pois o musico avisou que só andava em voos executivos, sem discussões os organizadores pagaram o voo e mandaram a confirmação do deposito dos 500.000 kz e o bilhete para o Dji Tafinha por intermédio de uma foto no whatssap…
Organizadores de eventos acusam Dji Tafinha de roubo e apresentam provas
Organizadores de eventos acusam Dji Tafinha de roubo e apresentam provas
Organizadores de eventos acusam Dji Tafinha de roubo e apresentam provas
Infelizmente no dia da descolagem Dji Tafinha perdeu o voo e teve que se deslocar de Luanda para o Huambo de carro e avisou aos organizadores que por viajar de carro os organizadores teriam de dar mais 300.000kz e os organizadores não pensaram duas vezes e mandaram logo vir, o musico chegou ao Huambo quando eram mais ou menos 15h, hospedou-se no hotel Ekuikui acusta da produtora conforme o contrato. 
Quando eram 19h foi-se ao encontro dele para fazer a entrega dos 300mil conforme o cambiando,em seguida ele ja começou a exigir 500 mil kwanzas pelo facto dele ter perdido o vôo e se deslocar de Luanda vs Huambo a terra e os organizadores do evento não aceitamos….

Em uma nota escrita por eles(organizadores do evento) disseram o seguinte:

Não é por mal, mas venho por meio desta denunciar a falta respeito perpetrada pelo musico Djifofinha ou mesmo Djitafinha. Que foi pago o caxe completo “700 mil e mas 100 mil kwanzas” para atuar na festa #%Game over#% realizada pela the Gumbez eventos. E na mesma ele por falta respeito para com a produtora contratante e para com os seus fã ele não canto pelos seguintes motivos:
1-porque perdeu o vôo.
2-veio de Luanda para o Huambo por terra.
3-pelo facto de ter vindo a terra ele ainda em luanda exigiu 300 mil de transporte, e nos concordarmos.
4-ele chegou no Huambo quando foram 15h mas ou menos, hospedou-se no hotel ekuikui acusta da produtora conforme o contrato.
5-Quando eram 19h foi-se ao encontro dele para fazer a entrega dos 300mil conforme o cambiando,em seguida ele já começou a exigir 500 mil kwanzas pelo facto dele ter perdido o vôo e se deslocar de Luanda vs Huambo a terra e nos não aceitamos….
Estes são os principas motivos da não atuação do Dji Tafinha…

Por ultima o nosso site questinou ao Filipe, que é um dos organizadores do evento o que eles queriam no momento e sendo muito curto o jovem disse o seguinte ” A devolução do dinheiro “

Sem comentários