Breaking News

Salú Gonçalves dispara contra músicos angolanos[Noticias]


A quando da realização do programa Kialumingo da Rádio Luanda, emitido neste Domingo 25 de Dezembro de 2016, Salú Gonçalves decidiu soltar algumas bombas.
Dizem que, da boca sai o que o coração está cheio. Sendo tal parábola uma verdade, então, também é verdade que o coração do Salú está cada dia mais a transbordar de bastante insatisfação para com o comportamento de determinados artistas angolanos.
Salú deu a entender com suas declarações que, no início de suas carreiras, músicos usam alguns meios de comunicação tradicionais, como rádio nacional, rádio Luanda, TPA e outros para serem conhecidos, mas tão logo atingem o sucesso, parece que se esquecem de quem lhes ajudou.
Parece que, os artistas andam cada vez mais indisponíveis para concederem entrevistas, e os realizadores de determinados programas, estão esgotados com tanta ocupação que os artistas agora têm.
“Outra que anda muito armada e já nem aparece nas entrevistas é a Ary. Veio aqui com o agente dela com a música betinho, passei até não poder mais. A música tornou-se um sucesso e ela hoje nem se quer atende mais os meus telefonemas”
11071413_1037501532930207_5382912187377863264_n
Ele pode não poder, ele pode estar ocupado, mas toda hora? Agora tem tantos compromissos assim?
Mas os artistas afinal o que se passa com eles, andam armados em que? Vamos começar a passar só músicas estrangeiras, depois vamos ver onde é que eles vão parar. Vão ver lulas, vão ver fumo.
Eu não devo nada aos artistas angolanos. Que se levante o primeiro, venha a público e diga eu dei dinheiro ao Salú Gonçalves. Que trague provas, se não, eu ponho na cadeia.
Confira aqui agora mesmo as declarações do Salú, no vídeo a seguir.

 

Sem comentários