Vanda Mãegrande Saiba Mais Sobre a Rapper [Entrevista]

VALDEMIRA VUNDA,MAIS CONHECIDA POR VANDA MÃEGRANDE ( Liricista)  NUMA ENTREVISTA FEITA PELA MEDIA MAMBOS GOOD  AFIRMOU QUE:  ESTOU COM O GAME NA MÃO E NÃO PRETENDO SOLTA-LO. ISSO VALE PARA OS DOIS GÉNEROS.
.
ACOMPANHA A ENTREVISTA...
VANDA MÃEGRANDE: VALDEMIRA VUNDA,MAIS CONHECIDA POR VANDA MÃEGRANDE (Liricista), NATURAL DA PROVINCIA DE LUANDA.

MEDIA MAMBOS GOOD: Como surgiu  o nome de Vanda Mãegrande

VANDA MÃEGRANDE: MEU NOME DE CASA É VANDA MAS OS MEUS AMIGOS POR RESPEITO ADOPTARAM O NOME DE MÃE GRANDE QUANDO COMECEI A FAZER RAP SO TIVE DE ASSOCIAR O NOME VANDA AO MÃEGRANDE.

MEDIA MAMBOS GOOD: Quando iniciaste a Cantar e quais são  as tuas fontes de Expiração?
VANDA MÃEGRANDE: COMECEI EM 2012, EU TENHO COMO FONTE DE INSPIRAÇÃO O ENEME KING, GIRINHA, DONNA KELLY, ANGEL HAZE, KERY JAMES,DIABOLIC, MC LYTE,KENNY ARCANA, EMINEME,S.HAUSE. SÃO MCS QUE COMECEI A OUVIR POR INFLUENCIA DO MEU ESPOSO E ME APEGUEI MUITO A ELES POR SE IDENTIFICAR MUITO COM A SUA FORMA DE DROPAR E AS MENSAGENS CONSTRUTIVAS QUE NOS MESMO TRAZEM EM SUAS COMPOSIÇÕES.

MEDIA MAMBOS GOOD: Qual foi o seu Primeiro Sucesso?

VANDA MÃEGRANDEMEU PRIMEIRO SUCESSO FOI APÓS TER VENDIDO A MINHA PRIMEIRA MIXTAPE (D.R) COM O GRUPO DEUSAS DO RAP, NA ALTURA VIVIA EM KWANZA NORTE , PROVÍNCIA ONDE ME ENCONTRAVA A ESTUDAR. ESSA OBRA ME FEZ-ME CHEGAR A MP3 LAB E TRABALHAR NA SEGUNDA MIXTAPE ( POR MIM) QUE GRAÇAS A DEUS TORNOU-ME NA FIGURA QUE HOJE SOU DENTRO DO MOVIMENTO HIP-HOP ISSO EM 2013 A 2014.
MEDIA MAMBOS GOOD: Já pensaste em desistir um Dia, Com pensamento que nada daria certo?
VANDA MÃEGRANDE: JA. BEM NO PRINCIPIO MAS, EU NUNCA ENTREI NESSA CENA DE OLHO NA FAMA , DINHEIRO, DE PRINCIPIO ERA PORQUE O ESPOSO ACHAVA QUE EU TINHA TALENTO PRA TAL E DEPOIS PELO GRUPO, QUANDO DEI POR MIM EU ESTAVA ENVOLVIDA NESSE LABIRINTO CHAMADO HIP-HOP SEM SABER COMO SAIR.
MEDIA MAMBOS GOOD: Fala um pouco sobre Como esta o nosso hip hop Hoje comparando com outro hora.
VANDA MÃEGRANDE: O hip-hop está num bom caminho apesar de que há muita coisa por se melhorar. Eu sou um exemplo de que existem jovens a fazer bom Rap. O que se precisa mesmo é motivar essa nova geração não se limitar, investigar mais e ter mais noção dobre a cultura que os mesmos representam. Antes os Mc's tinham mais tempo a dedicar para saber mais sobre o hip-hop e transmitir mensagens que ajudam a mudar a sociedade e isso não é so tarefa dos under grounds mas sim de todos porque Rap é um estilo virado para revolução quer seja política ou pessoal ou social...deve-se olhar para os outros elementos como parte do nosso movimento como se fazia antes. Em fim muita coisa mudou com o passar do tempo desde a instrumentalização as diversas formas de dropagem , mas o que importa mesmo é manter o nosso hip-hop vivo.
MEDIA MAMBOS GOOD: Vanda Numa Analise pessoal Por ti Quem esta a comandar o nosso hip hop actualmente! New school ou Old school?
VANDA MÃEGRANDE: EU. RECONHEÇO QUE EXISTEM BONS MC´S NA NOVA ESCOLA ALGUNS COM UM BUZ MUITO FORTE MAS EU SOU A MERDA TODA ,MODÉSTIA A PARTE. ALGUNS PODEM NÃO CONCORDAR MAS É DESSE JEITO QUE EU ENCARO  A CENA. ESTOU COM O GAME NA MÃO E NÃO PRETENDO SOLTA-LO. ISSO VALE PARA OS DOIS GÉNEROS.
MEDIA MAMBOS GOOD: Quais são os artistas que admiras muito e que um dia gostaria de trabalhar com eles? 
VANDA MÃEGRANDE: QUE ARTISTAS QUE ADMIRO MUUITO SOU EU MESMA KKKKKK MAS EXISTEM MUITOS ARTISTAS BONS QUE REALMENTE RESPEITO SUAS PERSISTÉNCIA DENTRO DO MUSI ALL ANGOLANO. ALGUNS DELES EU TIVE AO PRAZER DE TE-LOS A PARTICIPAR NO MEU ALBUM, SO NÃO VOU MENCIONAR OS NOMES AINDA. GOSTO MUITO DO HAVY C! BONGA ,PAULO FLORES IRMÃOS CAFALAS, YOLA SEMEDO...TENHO UM IMENSO RESPEITO PELO KOOL KLEVER E O PHATHER MAC,GOSTO DE OUVIR A GIRINHA ,DONA KELLY APRENDO MUITO COM ELAS  E NÃO SÓ.
MEDIA MAMBOS GOOD:  Deixa um apelo para todos que estão dentro desse. GAME?
VANDA MÃEGRANDE: CONTINUEM NA LUTA , ISSO NOS DIGNIFICA...DEIXEM A VOSSA MARCA.
 MEDIA MAMBOS GOOD: Vanda Obrigada por tudo e pelo tempo que nos foi dispensado, Continua assim Simples e Humilde.


Share on Google Plus

About Eddy Musik TV

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.