Breaking News

Chris Brown e Soulja Boy brigam em rede social por causa de Ex[Noticias]

Tyson vai treinar Chris, VS Floyd vai treinar Soulja ,será a luta de titans do Rapper Americano .
Parece que a confusão entre Chris Brown e Soulja Boy nas redes sociais chegou a outro nível . Após Soulja partilhar uma foto da filha do rapper, Royalty de dois anos, eles afirmam que se enfrentarão em uma luta de boxe.
Tudo começou quando Soulja interagiu com Karrueche Tran, ex-namorada de Chris Brown no Twitter.e disse: “Chris Brown disse que quer lutar comigo porque eu curti uma foto da @karrueche no Instagram. Esse jovem é um merd%#$”. Foi aí que eles começaram a trocar uma série de insultos até que o rapper publicou no Instagram e afirmou que uma luta está a ser organizada pela empresa do ex-boxeador Floyd Mayweather. “Assinei meu contrato. Vou sair da luta com 1 milhão de dólares. Eu tenho o melhor de todos os tempos, meu grande amigo @floydmayweather me treinando”, comentou o rapper.Não satisfeito, ele ainda provocou Brown no Twitter dizendo que chamou algumas de suas ex-namoradas para assistirem a luta. “Convidei Rihanna e Karrueche para a luta. Sei que elas não querem mais esse merd$#@#… do Chris Brown. Mas elas podem me assistir a destruir ele”.Mas, Chris chegou ao limite quando Soulja partilhou uma foto da filha dele – que já foi apagada da rede social – e divulgou um vídeo para o rapper.“Pare de envolver minha filha nisso. Pare de falar sobre minha filha. Isso não é um jogo. Agora você está a brincar com outra coisa que vai levar isso para outro lugar. Estamos planejar essa luta. Vou fazer tudo. Pare de falar, irmão . Se já está definido, está definido”.
Enfim o game aqueceu 🔥🔥🔥🔥 será que essa luta acontecerá mesmo ou é só marketing?

Sem comentários