Breaking News

Como será a carreira do Bass, depois de ter passado pela Bom Som?[Noticias]


Se bem nos lembramos, foi durante uma conversa pessoal mantida no ano de 2011, que BASS, mostrou ao Anselmo Ralph algumas músicas suas e também chegou a apresenta-lo certas produções concebidas por si, que deixaram o CEO da Bom Som impressionado, tendo convidado BASS, para ir trabalhar consigo à Luanda.
Foram 6 anos de muito trabalho, e os resultados são positivos aos olhos de todos, já que, a produtora, tal como consta no seu comunicado, foi a grande responsável por ter colocado o menino do “Sem Norte” no mercado.

Pelo que se deu a perceber, tanto a Bom Som como o Bass, consideram que a relação laboral tenha sido saudável e a grande razão da desvinculação do contrato foi apenas porque, “as ideias da produtora não coincidem com as do músico”.
Alguns canais televisivos e revistas, já tentaram contacto com o artista, para perceberem melhor, a razão do rompimento das relações laborais entre as partes, mas o artista negou-se a fazer declarações, tendo dito que só falaria em comunicado.

Por ser um filho da província da Huíla, e por representar uma preocupação de todos os huilanos o sucesso dos seus, fica a pergunta no ar…
Como será a carreira do BASS, depois de ter passado pela bom Som?

Sem comentários