Breaking News

PÉROLA ULTRAPASSA C4 PEDRO E TORNA-SE A RAINHA DO INSTAGRAM…

Outrora, o músico C4 Pedro era o artista angolano com mais seguidores no Instagram. De um tempo pra cá, a cantora Pérola, autora do álbum “Mais de Mim”, ultrapassou C4 e tornou-se o artista angolano com mais seguidores na rede social Instagram.
Com aproximadamente 570.000 seguidores, Pérola distancia-se de C4 Pedro com uma diferença de quase 9.000 seguidores, o que lhe permite ser a actual líder, seguida de C4 com 557.000 e de Anselmo Ralph com 466.000 seguidores. nos lugares seguintes aparecem Ary, e Platina Line que formam o top 5.  em 2017 pelo segundo ano consecutivo em relatório anual do site Bestnine , a Platina Line é a pagina mais vista a distancia da aplicação  comprada pelo Facebook com 11 milhões de Likes .
Importa realçar que Pérola é muito acarinhada pelos fãs, não só pelas suas músicas, mas também pela sua forma de ser, principalmente nas redes sociais, onde a cantora também muito interage com os seus fãs. A artista tem mais de 10 anos de carreira e já nos brindou com vários sucessos como: “Tens Sorte”, “Tudo para mim”, “Só se eu for doida” entre outros.

Fonte : Platina Line

Sem comentários