Álbum a solo de Nagrelha chega ás banca em Julho

“Arquitecto da paz” é o título do primeiro trabalho discográfico a solo do cantor Nagrelha, que será lançado em Julho deste ano, na província de Luanda, capital do país e comportará 12 faixas.
A informação foi prestada recentemente à  Agencia de Noticias de Angola  Angop, no Lubango, pelo cantor Nagrelha, artisticamente conhecido como “Estado-maior”.
Sublinhou que o disco gravado em Angola está a ser masterizado em Portugal, Espanha e Holanda.
O também compositor que esteve no Lubango para um show musical, sem revelar os artistas que farão participação do disco, disse que vai manter o estilo kuduro, com mensagens que realçam a paz e reconciliação nacional, bem como mostrar a união entre a música e a comunidade.
Numa primeira fase, prosseguiu, prevê extrair cerca de 15 mil discos que serão comercializados em todo país a preço de mil Kwanzas.
“O lançamento do meu disco a solo marcará assim os meus 15 anos de carreira como cantor porque isso foi sempre um sonho meu”, disse.
Nagrelha faz parte dos grupos Os Lambas, que entrou no mercado angolano com a sua primeira música “O Quatro” em 2005. O primeiro sucesso, contudo, foi “A Dança dos Lambas”.

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial