Breaking News

“Não sou santa, eu e o NGA temos muito em comum” Flor de Raíz1

Flor de Raíz, é a kudurista que tem dado o que falar depois de ter anunciado em cadeia televisiva que era virgem.

Em uma de suas entrevistas Flor de Raíz, falou da sua vida profissional, sentimental e também religiosa.

Flor de Raíz diz não ser uma santa

CLICK TO TWEET

Flor disse ter finalizado o seu mais recente trabalho o mês passado, cujo vídeo clip da música “BAICOCO” será estreado quinta-feira no espaço Rebita na Ilha de Luanda.

“DIZEM QUE DEIXEI DE CANTAR, NUNCA, ENQUANTO EU VIVER JAMAIS”.


Tenho que mostrar o meu trabalho pois através dele tornei-me numa mulher independente.

E não posso nunca parar de cantar porque eu me sustento com a música, afirmou.

Segundo ela tais especulações poderiam estar relacionadas ao facto da mesma pertencer a uma denominação religiosa:

“PERTENÇO A IGREJA MUNDIAL DO PODER DE DEUS, PORQUE COMO QUALQUER SER HUMANO MEREÇO TER UM PORTO SEGURO”.

“MAS NÃO VOU DEIXAR DE CANTAR PARA ME DEDICAR SOMENTE A IGREJA, ISSO É TUDO MENTIRA”.


Tenho a certeza que causo inveja a muita gente que queria ser como eu, por isso especulam coisas sobre mim.”

Flor de Raíz explica suposta relação com NGA líder da Força Suprema

Em tempos, houve especulações de que aKudurista estava tendo um caso com NGA devido uma foto onde aparecem muito íntimos.

A kudurista não hesitou e começou por falar o seguinte:

“Ele é homem e eu sou mulher, nem que juntos fosse feito um filme, não importa nem interessa a ninguém porque nós somos adultos”.

“Temos muita coisa em comum,  o povo tem que parar de me ver como santa, não sou santa, sou uma mulher que respira e transpira assim como qualquer outra mulher.”

Nesse momento a minha única obsessão é o meu trabalho,  que é o kuduro.

Quero deixar bem claro que eu sou o verdadeiro limite, e daqui onde eu estou não vejo ninguém que me faça frente, excepto a kudurista Noite e Dia, que respeito e em quem me inspiro.

Sem comentários