Breaking News

VEJA A LISTA DE EXIGÊNCIAS FEITAS POR JUSTIN BIEBER EM SUA NOVA TURNÊ | [CONFIRA AQUI]


Conheça a absurda lista de exigências feitas por Justin Bieber em sua nova turnê

 

A lista de exigências de Justin Bieber para os contratantes de sua turnê vazou na internet.

Segundo consta, o cantor de 'Baby' pede sempre por comida requintada, uma massagista mulher à disposição e uma jacuzzi lhe esperando no hotel após o show.

Além disso, o astro pop exige um comboio com 10 veículos sedans de luxo, dois ônibus, uma mesa de ping pong, um conjunto de sofá, produtos de beleza, flores naturais, um jato privado e um helicóptero permanente à sua disposição.

Quando se trata de comida, Justin pede peito de peru orgânico, pipoca com cheddar, legumes temperados com molho Ranch e frutas secas. Além disso ele exige geladeiras com porta de vidro e bebidas energéticas, proteínas, refrigerante, 24 garrafas de água e meio galão de leite de amêndoa. 
De acordo com um jornalista indiano - que compartilhou a lista no Twitter - ele ainda quer: "Os melhores especialistas culinários supervisionarão a comida gourmet que está sendo servida a Bieber durante os quatro dias. Serão cinco pratos por dia nomeados com suas canções populares".

Além disso, o cantor de 23 anos pede camisetas brancas, algumas meias - mas em tamanho estranhos, como por exemplo muito pequenas ou muito grandes- uma jacuzzi para "uso pessoal para relaxar antes de ir para o palco", bem como uma massagista, óleos aromáticos e incenso para seus rituais diários de Yoga.

Para hospedagem o cantor se mostra bem 'modesto'. Ele quer apenas três andares reservados no hotel para ele e sua comitiva, além de um elevador privado.

A lista extravagante de exigências é totalmente oposta a da turnê de 2010, quando ele pedia apenas nozes misturadas, chás de ervas e doces.

Sem comentários