Breaking News

Gelson Dala e Ary Papel visitam antigos colegas do 1º de Agosto


De visita a Angola a gozo de férias e compromissos com a Selecção Nacional de Futebol, Gerson e Ary Papel, visitaram na manhã de hoje (15 de Junho), os antigos colegas do 1º de Agosto, no ex-Ri20 onde puderam acompanhar a sessão de treinos da equipa.
 Na ocasião, os ex-atletas do 1º de Agosto aproveitaram a oportunidade para cumprimentar o Presidente de Direcção, General Carlos Hendrick que num momento de conversa descontraida desejou êxitos na carreira internacional que ambos estão a seguir.
 Gelson Dala estreia-se pela equipa principal do Sporting O futebolista angolano, Gelson Dala, foi lançado aos 90 minutos para o lugar de Gelson Martins Jorge Jesus promoveu a estreia de Gelson Dala pela equipa principal do Sporting.
O internacional angolano foi lançado aos 90 minutos para o lugar de Gelson Martins, cumprindo assim os primeiros minutos no escalão máximo do futebol português.
 Importa recordar que Gelson Dala transferiu-se do Clube Desportivo 1º de Agosto para Sporting Clube de Portugal em Janeiro deste ano.

Sem comentários