Breaking News

Sanderson Chivela diz que criar a sua ONG para ajudar as Crianças [Noticias]



Provavelmente me conheces, se não eu sou o Sanderson 
Um jovem apaixonado por informática 
Sou ainda mais apaixonado pelo nosso país e é minha vontade vê-lo crescer e desenvolver cada vez mais 
Nós Jovens e crianças somos o futuro da nossa nação 
Essa mensagem é pra te explicar a minha visão
Eu tenho a ideia de criar uma ONG que possa potencializar/ capacitar crianças e jovens na área de informática 


ONG ?
Sim, uma organização não governamental e sem fins lucrativos
O que quer dizer que eu vou ceder parte do meu tempo e dedicar- me ao máximo junto com outros Jovens a capacitar cada vez mais as pessoas na área de informática 
A verdade é que tenho apenas 18 anos e não tenho tanto dinheiro assim
Por isso eu peço a tua ajuda 
Nós estamos a organizar uma campanha/feira que servirá para que a gente possa recolher donativos monetários 
Mas nós queremos também explicar e mostrar para as pessoas o que a nossa organização é o que vai fazer etc 
Se possível a gente quer que você nos apoie 
Quer saber como ?
Muito simples 
Tem 2 maneiras 
Você pode caso tiver emprestar seu computador e a gente vai se responsabilizar por qualquer dano que ocorrer
É só por umas horas fica frio 
Em troca você fica como apoiador do projecto e membro do projecto 
Ou você pode doar com dinheiro, qualquer valor serve 
Não é obrigatório, mas a gente agradeceria 
Ta lançado o desafio se envolva apoie a causa e fique por dentro das novidades 
Em breve você terá mais informações 
Ficou interessado 
Pode me contactar: 922897918

Sem comentários