Eva Rap Diva Vencedora de 5 prémios só em 2017 e lança esta semana o seu novo vídeo cujo título não podia ser mais adequado "Beleza não é tudo"[Noticias]




Ainda a saborear os 3 prémios recebidos no sábado passado nos "Angola Hip Hop Awards" para Melhor Rapper Feminino do Ano, e do tema "Um assobio meu" os prémios para  Melhor Verso e Melhor Música do Ano, que se juntam aos 2 Troféus Moda Luanda que a rapper recebeu de Melhor Vídeo do Ano e Melhor Colaboração do Ano com o tema "Final Feliz", a única artista mainstream este ano a lançar e fazer venda de CD na Praça da Independência soma e segue a gigantesca onda de sucesso e reconhecimento que a sua carreira tem vivido em 2016 e 2017, colocando-a no topo e no centro da indústria da música angolana. A sua "Tour Final Feliz" já a levou a quase todo o país com mais de 45 shows realizados, comprovando a sua enorme popularidade e fazendo de Eva Rap Diva umas das artistas mais bem sucedida de 2017!
Na 5a feira estreia no Trace Toca o seu novo vídeo "Beleza não é tudo" onde a artista reforça o seu papel de influência social apelando às mulheres para apostarem na sua educação, formação e independência porque... "Beleza não é tudo"!
@stepmusicangola @evarapdiva_official @tracetoca


Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial