Breaking News

Matias Damásio rende-se ao talento de Filho do Zua: “Só quero escrever duas musicas para ele”[Noticias]

O talentoso cantor e compositor, Matias Damásio, responsável por vários dos maiores hits lançados nos últimos tempos no mercado angolano, mostrou-se rendido ao talento do músico Filho Do Zua, agenciado pela Clé.

A revelação e os elogios públicos ocorreram durante o evento de apresentação da marca e dos artistas Clé, evento que aconteceu no Doohbar, onde Damásio revelou que nunca mais tinha visto um artista com força e talento nos últimos tempos e o seu desejo é compor só duas músicas para o menino do momento.

Sóstenes Zua, ou simplesmente Filho do Zua, como é conhecido, recém-chegado ao hall da fama, emplacou o single “A Saia Dela” no topo da plataforma Kisom, onde também constam nomes como Anna Joyce e a Dupla Calema entre os mais ouvidos do momento.

A música foi gravada em Dezembro do ano passado, levou o seu tempo até cair na graça do público e hoje toca por toda a parte e todos se renderam ao talento do jovem promissor, que agora começa a consolidar a sua carreira.

O referido single promocional fará parte da primeira obra discográfica de Filho do Zua, que também contará com as músicas Ndoki e Celina.

Sem comentários