Breaking News

CUNENE/ELEIÇÕES/2017: Juventude satisfeita com resultados provisórios das eleições 2017


Secretário executivo adjunto do Conselho Provincial da Juventude do Cunene, Marcelino dos Santos, na foto, saudou, nesta 6ª feira, 25, os resultados das eleições de 23 de Agosto. 
Ondjiva, 25 AGOSTO 17 (6ª FEIRA) - O secretário executivo adjunto do Conselho Provincial da Juventude (CPJ) do Cunene, Marcelino dos Santos, na foto, considerou que os resultados provisórios das eleições de 23 de Agosto, divulgados nesta sexta-feira, em Luanda, pela CNE,"reflectem bem a expressão da vontade" dos angolanos.
O responsável disse que “até agora os resultados mostram a clara vontade dos eleitores” e, por isso, devem ser encarados com seriedade e respeitados por todas as formações políticas concorrente ao pleito.
Marcelino dos Santos lembrou aos partidos políticos que o povo fez a sua parte, que é votar de forma ordeira e pacífica, esperando-se das formações políticas o respeito pela escolha dos eleitores. 739 61,09%.
De acordo com os segundos e últimos resultados provisórios divulgados pela Comissão Nacional Eleitoral (CNE), no final da manhã desta sexta-feira, 25, dos votos escrutinados, o MPLA tem quatro milhões 104 mil e 739 votos, na primeira posição (61,09 por cento), correspondendo a 150 deputados na Assembleia Nacional.
Na província do Cunene, situada a sul de Angola, o MPLA obteve, nestas eleições, 89,12 por cento dos votos, o equivalente aos cinco lugares disponíveis para o parlamento.
Portal/MPLA/JC

Sem comentários