Breaking News

Agente de Nacobeta afirma que a LS fez publicidade enganosa.


Vanessa Silva era oficialmente a agente do artista Edson Guedes Fernandes (Nacobeta). E se bem nos lembramos, tanto ela como Karina Silva vieram variadíssimas vezes à público solicitar ajuda para que o artista pudesse se descolar à Portugal para realização da terceira operação.
Ao que tudo indicou, várias foram as pessoas que se comprometeram em ajudar, mas de seguida, poucas foram as que realmente honraram com a sua palavra:
index
“O Nacobeta estava há um ano a fazer este tratamento, nós pedimos ajuda nas redes sociais, falamos e falamos até que decidimos fazer por conta própria. Ele estava para ir para Portugal dentro de dias para resolver este problema, mas infelizmente ele foi. Agora o pessoal vai vir a querer lamentar e dizer se soubesse… Eu não quero ouvir ninguém a dizer se soubesse. Quero que deixem a família em paz, que nos deixem sofrer o nosso luto bem. As pessoas não vêm a querer oferecer ajuda porque quando precisamos fizeram propaganda enganosa principalmente a LS, ninguém fez nada, ninguém deu nenhum dinheiro para ele ir para Portugal fazer a operação. Portanto, deixem – nos passar o nosso luto bem. Não vamos proibir ninguém de aparecer, mas nada de estar ali a publicar nas redes sociais como se estivessem muito sentidos porque quando tiveram oportunidades para ajudar não o fizeram”
Fonte: AngoRussia.