Breaking News

Musico Sebem Fractura Perna , fisioterapeuta sugere cirurgia no Exterior.


A fisioterapeuta que acompanha o músico Sebem lamentou na tarde deste domingo à no programa radiofônico “ RC” da Luanda Antena comercial a necessidade de o kudurista ser transferido para o exterior com o intuito de fazer uma cirurgia na perna direita para corrigir o osso Fémur que se desviou para perna esquerda quando em setembro o artista tentava treinar o equilíbrio sem precisar de ajuda.

Em declarações à rádio LAC, no programa RC, de Miguel Neto, a hidroterapeuta que cuida de Sebem contou que este já estava a recuperar progressivamente o equilíbrio físico, que estava meio estático fruto da doença do fórum neurológico de que padecia. Estava prevista uma recuperação mais evoluída do artista a partir de Dezembro deste ano, inclusive agendava-se uma visita à rádio para falar um pouco ao público, mas “infelizmente”, lamentou a doutora, não vai ser possível, porém não está tudo acabado, a fisioterapeuta garante mais apoio, embora se vá arrastar o tempo.

O artista fazia sessões de fisioterapia em piscina, entretanto, um dia, em finais de Setembro, o doente queria provar o nível elevado da sua recuperação dispensando ajuda para andar sozinho, pediu para o ajudante distanciar-se a uns três passos, este aceitou o pedido, não aguentando os passos o kudurista caiu batendo com joelho da perna direita no chão e esta fracturou, desviando-se para a perna esquerda.

O artista pede para ir num país de expressão portuguesa, nomeadamente Portugal ou Brasil, mas as entidades ponderam Alemanha ou Cuba. Vários fãs mostraram-se desiludidos com a notícia, notava-se pelas vozes, pelo que não escondiam o sentimento ao telefone em directo para o programa e por algumas mensagens que a nossa redacção recebeu.

Os fãs esperam igualmente os pronunciamentos do radialista Almir Agria, que promoveu a campanha de solidariedade e até ao momento não divulga nem fez chegar a quantia arrecadada da campanha, justamente neste momento que o cantor “muito precisa”, disse o porta-voz da Clínica Estoril, David.

Jovens da Banda/LAC

Sem comentários