Breaking News

Morreu musico Rony Bravo integrante do grupo de Rap TRX


A Noticia foi Dada na manhã desta Quinta Feira (21 de Dezembro) após um poste feito na Pagina oficial do Facebook do Grupo Trx Music, a noticia deixou muito Fãs e Admiradores muito tristes
Segundo alguns Comentários afirmam que: 
Rony Bravo morreu numa festa nos braços dum dos seus amigos os mesmos que estavam com ele afirmaram que ele começou a tussir sangue depois de algumas bebidas e acabou por falecer R.I.P Rony Bravo pra sempre nos nossos corações que a sua alma descanse em paz

Internautas lamentam morte do rapper Rony Bravo

“A surpresa que vocês tinham para nós, é a morte do Ronny ? se for essa não quero”.
“Eh, como dizia Dom Zeferino numa das suas homilias: A morte chega no momento certo só não sabemos o dia nem a hora. Portanto, orai e vigiai, porque não sabes o dia nem a hora em que chegará o Senhor. E para quem crê em Deus a morte não é o fim é apenas o começo de uma nova vida.Que a terra lhe seja leve”.
“Amor é muita dor no coração, porque você meu Deus” ele ainda era jovem tinha um caminho muito longo pela frente às tuas palavras eram incríveis, ainda és porque sempre irás morar dentro de mim”.
“Meu cota Rony, que a tua alma descanse em paz e que a terra lhe seja leve. Muitos dos teus fãs estão triste e arrasados com a tua morte só nos resta dor e tristeza neste momento. Lenda da New School, meus cotas da TRX tenham força porque o mundo não para por aqui”.
Relembre que o grupo TRX, actuou na gala do AMA.


Fonte: Facebook/Trx Music

Publicado Por: Edmilson Dos Santos





Sem comentários