Breaking News

Divulgada lista de exames de acesso à Universidade Agostinho Neto

Inscrições para a Universidade Agostinho Neto encerraram no sábado com um total de 32.834 candidatos para 4015 vagas disponíveis este ano.
As listas com as indicações das salas onde serão prestados os exames de acesso à Universidade Agostinho Neto começaram a ser divulgadas na tarde de ontem, no campus universitário e em breve no site da instituição, informou a UAN em comunicado enviado à imprensa.
As inscrições para os Exames de Acesso 2015 encerraram no sábado com um total de 32.834 inscrições, para 4015 vagas disponíveis este ano. Do total de inscritos, 14.996 são do sexo feminino e 17.838 do sexo masculino. O período de reclamações vai de 28 a 30 de Janeiro de 2015.
Os Exames de Acesso decorrem em Fevereiro, nos dias 2 e 3, para a Área de Ciências Sociais; nos dias 5 e 6, para a Área de Ciências Exactas, e nos dias 6 e 7, para a Área das Ciências da Saúde.
A Área de Ciências Sociais compreende todos os cursos das faculdades de Ciências Sociais, Direito, Economia, Letras, Escola Superior de Hotelaria e Turismo e os Cursos de Psicologia Clínica e Psicologia Escolar do Instituto Superior de Ciências da Saúde (ISCISA).
A Área de Ciências compreende todos os cursos da Faculdade de Ciências, excepto Biologia, e todos os cursos da Faculdade de Engenharia.
Fazem parte da Área das Ciências da Saúde, o curso de Biologia, da Faculdade de Ciências, o curso de Medicina, da Faculdade de Medicina, e os cursos de Análises Clínicas, Enfermagem e Farmácia, do Instituto Superior de Ciências da Saúde.
A Universidade Agostinho Neto informa ainda que a publicação dos resultados dos exames de acesso e matrícula dos candidatos admitidos terá lugar entre os dias 16 e 21 de Fevereiro.
Até ao dia 31 de Janeiro, decorre, nas Faculdades, o processo de matrícula dos estudantes antigos.