Breaking News

Mister K agora é apenas um sócio dos Kalibrados e não intérprete


0
Mister K não irá participar na venda do álbum Negócio Fechado
Após o anúncio feito por um dos integrantes do grupo Kalibrados, Vui Vui, acerca da reedição de um dos melhores álbuns de Rap de Angola “Negócio Fechado, Mister K informou que agora é apenas um sócio dos Kalibrados e não intérprete.
O rapper decidiu seguir outros caminhos da vida que é seguir a palavra de Deus, Mister K agora é um cantor gospel.
Negócio Fechado foi o primeiro álbum do grupo, que os catapultou para ribalta da música nacional.
Com ele, os rapazes da Maianga, conquistaram vários prémios e tatuaram o nome do grupo nos corações de muitas pessoas.
Vui Vui informou que o álbum será vendido novamente numa edição especial, para recordarem os bons tempos.
Mister K, não demorou para passar a mensagem que estará no local, mas não para participar da venda ou do show.
“NEGAR-SE A SI MESMO NÃO SIGNIFICA DESISTIR DOS MEUS SONHOS, MAS SIM ALINHAR OS MEUS SONHOS A VONTADE DE DEUS”.
“Eu amo os kalibrados é o meu grupo, eles são meus irmãos. Para sempre serei um “KALIBRADO“.
“Mas hoje só participo como sócio irmão e não como intérprete de temas, porque a vida é feita de escolha”.
“Eu fiz a minha seguir a Jesus Cristo, por favor entendam e respeitem a minha decisão assim como respeito a vossa”.
“ESTAREI NA PRIMEIRA FILA DO SHOW DIA 29, COMO SÓCIO CONVIDADO E SE TIVER QUE CANTAR LOUVAREI AO SENHOR PARA EXALTAR”.

Opiniões dos fãs do artista:

“Tens o meu respeito e parabéns pela coragem de enfrentar uma sociedade como a nossa. Espero que toda gente te entenda”.
“Eu faço parte dessa geração apaixonada por Jesus”.
“Como teu fã na era dos kalibrados, só tenho que respeitar a tua decisão”.