Breaking News

Edmazia assumi que já foi traída e a musica “ladra” caiu bem

Edmazia volta a mandar indirectas à Edvânia

A cantora Edmazia Mayembe assumiu ao vivo ontem, sexta-feira 20, no programa Zap News, que já foi traída e a música “ladra” caiu bem para mandar um recado.
Aqui que muitos pensavam que já estava terminado, veio atona novamente, de forma indirecta a cantora Edmazia estava dirigir-se a apresentadora Edvânia.
A artista participou no jogo “Aqueceu” e foi questionada se já foi traída, a mesma respondeu que sim.
“JÁ FUI TRAÍDA SIM, O QUE ME ACONTECEU, FIQUEI TRISTE, CHOREI, MAS PASSOU”
“NÃO ENCONTREI A PESSOA NO EXACTO MOMENTO, MAS EU FUI TRAÍDA E JÁ FUI BEM TRAÍDA”
“DEUS ABENÇOOU (RISOS) CANTEI AQUELA MÚSICA AÍ, E JÁ AGORA AVISA NAQUELA LADRA (RISOS)”
“NÃO FUI EU QUEM ESCREVI, ESSA MÚSICA CAIU-ME COMO UMA LUVA, UMA BÊNÇÃO. JÁ AGORA UM BEIJO AO MATIAS DAMÁSIO”
“COMO NÃO FUI EU QUE ESCREVI ENTÃO NÃO É UM DIRECTA PARA NINGUÉM, MAS EU ACREDITO SIM QUE A CARAPUÇA SERVIU PARA ALGUÉM, ENTÃO É ISSO”

Reacções dos internautas:

“Não foste traída coisa nenhuma, à tal pessoa que estás a se referir só te deixou porque ele descobriu que amas o copo”
“Não houve traição coisa nenhum até porque o mesmo quando estava à conquistar à esposa dele ele já não estava com a Edmazia, essa miúda é muito assustada”
Edmazia gosto muito de ti, aprecio o teu trabalho… mais em directamente falando da Edvânia, assim lhe dás muita importância evita relembrar o que viveste com o Carlos isso não te faz bem.