Breaking News

Após completar 40 anos de idade, Yola Araújo diz estar a viver uma das melhores fases da sua vida

Por:Platina Line
Após completar 40 anos de idade, uma das mais conceituadas cantoras angolanas, Yola Araújo, salientou que está a viver uma das melhores fases da sua vida neste momento e todos os problemas por que passou serviram de lição e ajudaram-na a estar preparada para poder receber as bênçãos que tem recebido nos últimos tempos.
Yola mostrou-se visivelmente feliz por chegar aos 40 anos de idade, principalmente pela fase maravilhosa que está a viver a nível pessoal e profissional, dizendo que agora consegue lidar com todas as situações com mais calma e cautela. “Estou a viver uma das melhores fases da minha vida! Hoje consigo lidar com os meus problemas com mais calma, vivi algumas situações pouco boas, mas foram exactamente essas situações que me fizeram hoje saber lidar com as bênçãos que tenho recebido dia pós dia. Estou muito feliz e com paz de espírito!” explicou a cantora.