Breaking News

Celma Ribas: “Já não faço música para ser famosa ou ganhar muito dinheiro”

Por: Platina line |
Residente nos Estados Unidos, tendo como principal objectivo o trabalho, Celma Ribas está a dar continuidade ao seu projecto que visa o lançamento do seu terceiro álbum, assim como fazer aulas de canto. 
Em entrevista ao PLATINALINE, a cantora disse que actualmente já não faz músicas para ficar famosa ou ganhar muito dinheiro, mas sim por amor e pelo compromisso que tem com os seus fãs.
“A minha carreira está boa. Estou na fase final do projecto do meu terceiro álbum e estou super ansiosa para mostrar aos meus fãs o que preparei para eles. Cheguei a uma fase que já não faço música para ficar famosa ou ganhar muito dinheiro. Hoje faço música por amor, pelo compromisso que tenho com os meus fãs, e isso me faz sentir bem, pois já não existe aquela pressão de fazer música para bater,” disse a artista.
Celma esteve recentemente em Portugal onde gravou o vídeo de dois temas que farão parte do seu terceiro álbum, e está muito ansiosa para apresentar este trabalho aos seus fãs e admiradores residentes em Angola. Além disso, irá lançar também uma marca associada à sua imagem, para as pessoas que gostam e admiram o seu estilo peculiar e irreverente de se vestir.