Breaking News

LS Republicano prepara-se para as próximas actividades do Team de Sonho III e adianta novidades


Por: Platinaline |

Fotos: Edueni António
Na tarde de ontem, quarta-feira, 4 de Julho, o PLATINALINE realizou uma “visita surpresa” aos escritórios da LS Republicano. Saber um pouco de como tem sido o dia-a-dia dos colaboradores da produtora e como vão as preparações para as próximas actividades do Team de Sonho III foram os principais objectivos da visita.
Por se tratar de uma equipa que, por sinal, está em constante correria, não se encontravam todos nas instalações da produtora, porém foi possível colher informações dos responsáveis das áreas Comercial e Design, que adiantaram que tudo está a ser feito para a realização dos próximos shows do Team de Sonho III pelas diversas províncias do país. E, como uma das novidades, o espectáculo a ter lugar no dia 08 deste mês, domingo, na província do Moxico, servirá para celebrar também mais um aniversário do empresário Bento Kangamba.
A par desta notícia, vem aí também o lançamento do próximo videoclipe do team, da autoria de Bambila, depois das apresentações dos videoclipes dos artistas Noite e Dia, Preto Show, Biura, Ary, Bass, Yola Araújo e Yannick Afroman.