Aconteceu nesta manhã , Sábado , o infortúnio que levou a vida do integrante do grupo Dream Boyz de 31 anos de idade, Filemon Junior.
O trágico acontecimento, que se assemelha com a ficção, chocou vários famosos Angolanos , como cantores, actores e apresentadores de TV, deixando patente o reconhecimento que têm pelo trabalho de Filemon Junior ao escreverem frases de conforto para família enlutada.
Perola : E acordamos com esta triste notícia…Jovem, alegre, talentoso, humilde, trabalhador… Tratava toda a gente com muito carinho e respeito! Partiste cedo demais, ainda havia muito para fazer aqui, mas só Deus sabe!😞 Vou ter saudades!
Descansa em paz meu querido Fill! Um grande beijo para todos os familiares, envio-vos toda a minha força num abraço bem apertado! Dreamboyz sinto muito 🖤
Big Nelo: Descansa em Paz meu Puto 😢 … nem sei o que dizer 🙆🏾‍♂️🙏🏾🙌🏾😔😔😔. Nem consigo acreditar 🙆🏾‍♂️.. #fostecedodemais
Republicano : A cultura está de luto! Calou-se uma voz que tanto tinha para nos oferecer, a família enlutada nesta hora de dor endereço os meus mais sinceros votos de pesar.
Fabious : Juninho Meu irmao, meu camarada!! Nossa historia é antiga, e eu nao me cansava de contar. Sempre disse ao pessoal o Filemon foi meu colega de escola, Aprendi a tocar a musica dos Nirvana no piano com ele! Falamos a semana toda, disseste que agora estavas de volta para a maianga, chateei-te na quarta pra gravarmos, querias ver a Champions… mano tantos sonhos partilhados, tantas ideias, tanto amor que tinhas para dar… facto! Deus leva os melhores cedo. Que todos segundos tenham sido validos. Te Amo meu tropa, Vamos estar aqui para honrar-te sempre! A Mão no peito nesse vídeo descreve tudo, Pensei que fossemos envelhecer juntos, e mostrar-te aos meus filhos. “ O tio Filemon foi colega do papa desde a quinta classe” Merda de vida, machuca tanto… 💔😔
Rosa de Sousa: descanse em paz @fill_jr RIP
Nsoki : Gone too soon 😔….. @fill_jr Os meus sentimentos para a toda a família e para os @dream_boyz. Sinto muito por vocês.