Breaking News

Anselmo Ralph planeia lançar o álbum no final de Maio



A preparar o seu próximo álbum, que está em fase de acabamento, o músico Anselmo Raplh anunciou durante conferência de imprensa do músico Landrick, que tudo está a fazer para fechar o seu disco ainda este mês.
CD E DVD EM SIMULTÂNEO
Entre vários assuntos abordados em torno da carreira, Anselmo disse que faltam três músicas para fechar o álbum. AR deixou claro que todas as músicas serão acompanhadas dos respectivos video clip, uma vez que já habituou os seus fãs a lançar CD e DVD.
UMA PARTICIPAÇÃO INTERNACIONAL NO SEGREDO DOS DEUSES
Anselmo acrescentou que gostaria de lançar à sua obra discográfica no final de Maio, mas está a depender da agenda de um dos músicos internacionais que o qual fará dueto. Quanto ao nome, Anselmo preferiu não revelar quem será e muito menos avançou sua nacionalidade.
No entanto, alguns nomes foram revelados, como são os casos de Djodje e de Rick Ross, mas deixou bem claro que a música com Rick que fará parte do álbum não é a que rola nas redes socais.
MÚSICA COM C4 PEDRO SAI DO BAÚ
Sobre a participação do C4 Pedro, AR disse que a música já está gravada desde 2017, mas não lançou antes porque tencionava colocar no álbum. Finalizou dizendo que foi ele mesmo quem convidou King Ckwa para cantarem juntos.

Sem comentários