Breaking News

Tudo o que sabemos sobre os cultos semanais cheios de famosos de Kanye West

kanye west

Kanye West, que ajudou filha a monta barraca de limonada, tem chamado atenção com seus cultos de domingo, no Calabasas. Através das redes sociais, podemos conferir vídeos das celebrações comandadas por Kanye que sempre contam com presenças famosas.
Segundo o E! só entram pessoas convidadas e é um “evento divertido e familiar para todos se reunirem”.
Nos Stories de Kim Kardashian sempre é possível ver imagens da reunião, com direito a um coral gospel e performances musicais. As canções que já foram tocadas incluem Reborn, de Kid Cudi, e os hits de Kanye como Lift Yourself e I Wonder.
E sim, os convidados de todas as idades podem cantar, dançar e participar da experiência.
“É um culto muito inspirador onde as pessoas se juntam para compartilhar música e orações. Há uma ótima energia e vibe em estar ao ar livre. É diferente de tudo e amigos e familiares reagiram de forma muito positiva. É algo que Kanye criou e espera ansiosamente por toda semana”, disse uma fonte do E!.
My videos of Sunday Service due it no justice of the vibe we feel in that room, but this little video shows How much North loves our Sunday mornings ✨💖pic.twitter.com/bhVN2x97JK
— Kim Kardashian West (@KimKardashian) February 4, 2019
“Eles recebem cerca de 50 pessoas e é muito esclarecedor e espiritual. Eles sempre têm o aspecto da música gospel e tudo é ao vivo e muito divertido. Kanye acha que é benéfico e acredita de verdade em colocar mensagens de adoração através da música”, revelou a fonte.
E enquanto o evento não é definido por nenhuma religião, alguns descrevem a celebração como espiritual e inspiradora.



O próprio Kanye também falará e entregará mensagens positivas durante alguns cultos.
Uma das maiores fãs do evento e que está roubando a cena é North West
Em vídeos compartilhados por Kim no Stories nas últimas semanas é possível ver a filha do casal cantando e dançando pra valer com o coral. E o que chama bastante atenção são seus looks sempre fashionistas. 
Algumas celebridades já receberam convite para participar da missa como Busy PhilippsCourtney LoveDiploKris Jenner e Tyler, the Creator, DMX. Os recém-noivos Orlando Bloom e Katy Perry estiveram presentes no último final de semana. 


Sem comentários