Breaking News

Acredito mesmo em mim e acho que mais tarde me posso vir a tornar uma lenda” diz Nenny


A jovem artista, Nenny, estreou-se com 16 anos e desde o primeiro tema que a sua carreira tem sido sinónimo de sucesso. No entanto, recentemente concedeu uma entrevista no site Rimas e Batidas, devido a sua homenagem feita ao grande cantor Caboverdiano no tema musical intitulado “Mar-Azul” foi que questionada o seguinte:Achas que podes vir a ser um Jorge Neto da tua geração, alguém capaz de carregar a bandeira de Cabo Verde para fora do país, de levar nova música às grandes comunidades espalhadas pelo globo? A cantora Nenny respondeu:

Achas que podes vir a ser um Jorge Neto da tua geração, alguém capaz de carregar a bandeira de Cabo Verde para fora do país, de levar nova música às grandes comunidades espalhadas pelo globo? A cantora Nenny respondeu:

“Eu acredito muito que sim, estou a trabalhar para isso. É mesmo aquilo que eu sempre quis fazer, quero deixar o meu legado e acho que [chego lá] com muito trabalho, muita dedicação. Também acredito mesmo em mim e acho que mais tarde me posso vir a tornar uma “lenda”, seja de Cabo Verde, seja de Portugal. Acho que isso é completamente possível”. Sublinhou

Sem comentários