Breaking News

Mais Sobre Entrevista do dia Com: Mendonça M. Sanjimba (Don Produções)[NOTICIA]•|•• EDDY MUSIK PORTAL DA ACTUALIDADE ••|••

Mendonça M. Sanjimba (Don Produções) Informou ao portal que numa entrevista online de Poucos Minutos que nasceu no município do Huambo São Paulo, e é nascido aos 5 de Agosto de 1997.
Têm Uma Altura média de 1.70m diz se nós também que a sua Carreira Como Fotógrafo Começou quando Fui Contratado Para ser Fotografo Oficial de Uma Revista.
E que a sua carreira Como designer começou Em 2008 Quando eu Via muitas Publicidade de Festa Nas Ruas e eu sempre querias aprender como é que se faz um Panfleto de Festa.
Disse nós também para trabalhar com o photoshop 7.0 tudo na base de curiosidade.
disse também que têm Uma namorada mais que sou vai revelar em breve e também a minha fonte de inspiração chama-se Henrique narciso dito.

Mais Sobre Entrevista do dia 


 Com: Mendonça M. Sanjimba 

(Don Produções)

O seu Maior medo é deixar de andar (Ficar Paralitico),Maior Sonho: Meu Maior sonho é conhecer metade dos Países do Mundo através do Meu Trabalho.
Pai: Arão Sanjimba 
Mãe: Aldina Jermilia
Ídolo: Deus
Idiomas Falado: Português e Inglês Razoável, Cantor Favorito Cfkappa.....................

Sem comentários