Breaking News

Drake diz que não quer prêmios que faturou com Hotline Bling no Grammy porque ela não é rap…

Normalmente artistas vibram muito com conquistas como essa, mas não foi o que aconteceu com Drizzy. Indiferente com o fato de ter ganho prêmios em uma categoria da qual seu som definitivamente não faz parte, ele disse que não os quer durante o programa de rádio OVO Sound.
“Mesmo que ‘Hotline Bling’ não seja uma música de rap, a única categoria que eles conseguem me encaixar é uma categoria de rap. Talvez porque eu tenha feito rap no passado ou porque eu sou negro, eu não consigo descobrir o porquê.
Eu ganhei dois prêmios, mas eu nem os quero, porque só me sinto estranho com eles por alguma razão. Sinto-me quase alienado, ou como se estivessem tentando me alienar propositadamente, fazendo-me ganhar prêmios rap, ou me acalmar me entregando algo e me colocando nessa categoria porque é o único lugar onde eles acham que podem me colocar “, desabafou o cantor.
Drake, que sofre críticas de fãs de rap conservadores por conta do seu lado pop, também explicou a grande razão por fazer músicas desse tipo. “Eu amo o mundo do rap e adoro a comunidade de rap. Eu escrevo canções pop por um motivo. Eu quero ser como Michael Jackson. Eu quero ser como artistas em que me inspiro. Essas são músicas pop, mas eu nunca recebo qualquer crédito por isso”, contou o Drizzy.

Sem comentários