Valércya Nzollani um talento angolano para você reter o seu nome
Valércya Nzollani, nasce em Luanda aos 18 de Julho de 1992.
Desde cedo apaixonada pela música, imitava as suas cantoras preferidas com o seu grupo de amigas. Aos 14 anos participa no concurso “Estrelas ao Palco”, e convence o júri ao interpretar o tema “No one” de Alicia Keys, surpreendendo-se a si mesma ao descobrir capacidades vocais até então desconhecidas.
Faz uma excelente prestação, e chega aos quartos de final onde é eliminada, ficando bastante desapontada. Após o concurso, a música passa para segundo plano em sua vida e limita-se apenas à participações esporádicas no coro da igreja.
O bichinho da música no entanto, continuava vivo e quando soube que havia audições para a versão angolana do conhecido concurso “The Voice” não hesitou e rapidamente inscreveu-se.A oportunidade de partilhar o palco com prestigiados artistas nacionais, aprender com eles e ser vista por milhares era boa demais para rejeitar.
A sua participação no The Voice foi uma excelente experiência, e mais do que qualquer prémio, mostrou-lhe que podia fazer carreira como cantora e foi o que decidiu fazer.
O acaso juntou-a à MAD Superstar, conhecido produtor musical e decidiram trilhar juntos o ardúo caminho para o sucesso.
O acaso juntou-a à MAD Superstar, conhecido produtor musical e decidiram trilhar juntos o ardúo caminho para o sucesso.
Uma coisa é certa, a história de Valércya apenas começou e estamos todos convidados a testemunhar o seu percurso e constatar o seu crescimento enquanto artista.