Breaking News

“Eu não ponho uma criança ao mundo para sofrer” Tânia Burity



A actriz Tânia Burity esteve no sofá dos famosos, no programa da Zap News, a participar do jogo “O que farias?”, em que abordaram a questão dos relacionamentos.
Em conversa com o apresentador Daniel, Tânia Burity disse não colocaria uma criança ao mundo para sofre.
Fazendo menção aos muitos casos de abandono à paternidade de muitos jovens imaturos.

Foram questionadas ao apresentado, o quê que fariam se terminassem uma relação e descobrissem que estavam grávidas?.
“Eu não ponho uma criança ao mundo para sofrer, para ser vítima, ele é que fez isso, ela é culpada”.
“Ficar ali deprimida por causa de um menino, eu vejo tantas coisas, mães bêbadas culpando os filhos” frisou Tânia Burity.
Sofia Bucco disse:
“Eu acho que filho é melhor que marido, não sei bem o que aconteceu, a relação terminou ok.”
“Se eu descobrir que estou grávida não vale a pena eu voltar com a pessoa, porque será sempre um erro”.
“Abortar nunca, não vou fazer, porque eu acho que filho é uma dádiva transforma a mulher”.
“Não descontar no meu filho sobre o que aconteceu na minha relação, dizer que foste tu”
“Eu tenho uma opinião diferente, sou mais boazinha (risos)”, terminou Sofia Buco.

Participação dos internautas ao tema:

“Tânia, eu sou muito tua fã quem me dera conhecer-te pessoalmente”
“A Melhor do mundo… não tem como, quando eu crescer, quero ser como você”