Breaking News

Saiba aqui o que na verdade Ygit vem fazer em Angola


Saiba aqui o que na verdade Ygit vem fazer em Angola
O famoso actor e modelo turco, Tolgahan Sayisman, “aka” Ygit, vem pela primeira vem em Angola para então fazer doações, conhecer algumas províncias do País e para um espectáculo.
A sua chegada está confirmada para Abril, e com uma estadia de três dias.
Além do referido artista, Angola contará também com a visita de uma das mais respeitadas estrelas do “Djing” internacional.
Após várias suposições, ficou finalmente confirmada a presença do renomado rosto internacional da teledramaturgia “Tolgahan Sayisman“.
Este roubou e continua a roubar a atenção de milhares de fãs em Angola, após interpretação do personagem “Ygit” na novela “Não te deixarei ir“.
A convite dos produtores Mauro Tuga, Mário Rodrigues e Sara Turka, o jovem artista de 36 anos de idade, +e actualmente apontado como um dos homens mais belos de desejados da televisão.

Seus feitos em Angola

Ygit, aproveitará a sua presença inédita no País para interagir com actores angolanos, centros de acolhimento, conhecer as províncias, e também participar num mega festival para cerca de 10.000 pessoas, que terá como palco a Ilha de Luanda.
Os responsáveis da vinda do actor acima mencionado dizem que, esta é somente uma de várias surpresas que ainda têm por revelar.
Recorde que, assim que foi anunciada a vida do mesmo em Angola, a “mulherada” aguarda ansiosamente.