Breaking News

Yola Semedo faz dedicatoria ao esposo Carlos Dias


Yola Semedo e Carlos Dias cada vez mais apaixonados
A cantora Yola Semedo a partir da sua página oficial do instagram após a surpresa feita por Carlos Dias no programa Zap News não deixou passar e com um lindo verso fez uma dedicatória ao seu amado.
Conhecida pelo seu carisma e seu tom de voz inigualável Yola foi alvo de várias emoções ontem no programa com audiência da televisão angolana .
Então a cantora escreveu:
“CARLOS DIAS, PARECE QUE FOSTE ESCOLHIDO A DEDO PRA OCUPAR O ESPAÇO QUE TENS EM MIM”.
Em meio a actuação ao vivo o esposo apareceu com um buque de rosas e como casal apaixonado que são rolou um beijo .
Para além de Carlos a artista recebeu palavras por parte da mãe emocionada as lágrimas não paravam de rolar .

Disse a mãe da cantora:

“ÉS A PESSOA COM UM CORAÇÃO ENORME”
“PESSOA QUE É CAPAZ DE TIRAR A BLUSA NA RUA PARA DAR A QUEM NECESSITA”
“ISSO FAZ DE TI A FILHA COM UM GRANDE SIGNIFICADO PARA MIM”.
“TU ÉS PARA MIM UM ANJO DA GUARDA ÉS A MINHA PROTEÇÃO E SABES O PORQUÊ QUE ESTOU A DIZER ISSO”.
” QUE DEUS TE ABENÇÕE E QUE SEJAS SEMPRE ESSA RAPARIGA COM O CORAÇÃO ENORME”.

Assista os momentos emocionantes

Lembre que Yoal Semedo surpreendeu à todos ao disponibilizar, o vídeoclipe da sua mais recente música intitulada “És tu”.