Breaking News

Bruna Tatiana partilha momento da gravação do videoclipe


Bruna Tatiana na gravação do seu videoclipe

A cantora Bruna Tatiana partilhou na sua página oficial do Instagram, momento da gravação do seu mais recente videoclipe.
A menina de Benguela que já nos habitou com sucessos, prepara-se para disponibilizar mais um hit aos seus fãs.
Em plena campanha de promoção de imagem e divulgação dos seus trabalhos, Bruna Tatiana está investir nos vídeos.
A mesma, está a trabalhar na sua nova obra discográfica que de certeza terá muitas novidades.
“ESTÁ INTENSO, SEXY E MUITO OUSADO… NOVO VÍDEO BREVEMENTE DA MÚSICA “NOSSO MOMENTO” OBRIGADA”, ESCREVEU BRUNA.
O referido videoclipe já terminou e estaremos aguardando a sua estreia.

Os seguidores da Bruna Tatiana estão ávidos para ver:

“Também sou fã. Ultimamente estás a me surpreender muito Bruna Tatiana, o teu crescimento está cada vez mais notável. Estás a se descobrir cada vez mais!
“O teu crescimento vocal está surpreendendo muito. Este teu novo CD será dinamite puro… Boa sorte meu amor, e não vai embora”
“Bem, eu já nem digo nada Bruninha. Sou tua fã incondicional, amo os teus vídeos e como é óbvio as músicas também”.
“Quando rebentaste com o “AMO-TE” eu fiquei sem fôlego, como te disse aqui. Estou ansiosa por ver e ouvir a bomba que vem aí. Beijinhos para ti e toda a força do mundo”