Breaking News

EDMÁZIA MAYEMBE ANSIOSA POR ‘BRILHAR’ NO UNITEL FESTA DA MÚSICA

 

Pelo terceiro ano consecutivo, a cantora Edmázia Mayembe vai participar no festival Unitel Festa da Música. A estrela da música angolana promete levar o melhor da sua música à Baía de Luanda.

“Vai ser um espectáculo bom, como sempre tem sido. Essa é a minha terceira participação no festival e sinto-me verdadeiramente honrada”, começa por dizer Edmázia.

“Só tenho, mais uma vez, que agradecer a organização pelo convite. Acredito que vai correr tudo bem, estou a preparar um show [ao vivo] muito bonito. Espero que os amantes da minha música gostem, porque estou a preparar tudo com muito amor e carinho,” promete a artista.

Quanto a novos projectos musicais, e sem avançar com muitos detalhes, Edmázia deixou escapar que em Julho ou, no mais tardar, em Agosto vai começar a preparar o seu próximo álbum de originais.