Breaking News

Yola Semedo apela pela formação artística dos músicos


A conceituada artista Yola Semedo, apelou pela formação artística dos músicos nacionais, para disponibilizarem trabalhos com qualidade.

No encontro que teve no passado domingo (24), na cidade de Lubango, Huíla, a cantora focou-se na necessidade da formação.
Com o desiderato de ter um mercado musical competitivo, a formação é o principal elemento.
A aposta na qualidade artística deve ser primordial para termos um mercado competitivo.
Para incentivar os seus colegas, a Diva Yola Semedo, veio por esta, pedir aos mesmos apostarem na formação.
Olhando para o nosso mercado musical, há um número ínfimo de cantores formados.
O imediatismo por parte de alguns cantores tem contribuído para a fraca qualidade musical de vários músicos.

De referir que a Yola esteve envolvida num suposto plagio.

A Diva, teve a maturidade de falar pessoalmente com a sua colega, e ficou tudo esclarecido.
Sendo dois povos irmãos, as cantoras passaram uma borracha neste pequeno problema.
“O SER HUMANO ERRA TEM DE ADMITIR QUE ERROU, EU ERREI E ADMITI O MEU ERRO”
“FUI LOGO CONTACTAR A PESSOA QUE EU TINHA PREJUDICADO”.
“A ÚNICA COISA QUE POSSO VOS DIZER É, EURIDSE MEU ANJO BEIJINHO GRANDE E DESEJO-LHE MUITAS FELICIDADES E SUCESSO”.