Breaking News

A despedida a Cristiano que faltava do Real: “não imaginava que esse dia chegaria”

O lateral esquerdo brasileiro, Marcelo era até então um dos poucos companheiros de Cristiano Ronaldo que não havia se pronunciado sobre a saída do craque do Real Madrid para Juventus. Na manhã desta quinta-feira (12), o jogador não decepcionou os fãs que aguardavam com alguma expectativa a sua mensagem de despedida uma vez que os dois eram grandes companheiros dentro e fora das quatros linhas.
Getty
Dentro ou fora das quatro linhas, Ronaldo e Marcelo protagonizaram momentos de verdadeiro espetáculo, quer no jogo propriamente dito, quer em brincadeiras que correram o mundo. Dos mais de onze anos de Real Madrid, o lateral-esquerdo Marcelo jogou pouco mais de nove ao lado do craque português Cristiano Ronaldo. Não é novidade para ninguém que os dois criaram uma relação muito próxima de amizade. Emocionado, escreveu ‘apenas’ a carta mais emocionante que o melhor do mundo recebeu de antigos companheiros.
“Quem diria hein Cris!!! É mano chegou a hora de dizer até logo…
Te juro q nao imaginava que esse dia chegaria!
Mas nada nessa vida é pra sempre, espero q vc seja muito feliz na sua nova caminhada.
Foram quase 10 anos do teu lado, 10 anos de alegria, bom futebol, vitorias, derrotas e momentos maravilhosos!
Aprendi muito com vc, sua dedicação é a coisa mais bizarra q eu vi em um atleta.
Tudo de bom pra vc e sua linda familia!
Vou sentir saudades das nossas resenhas antes dos jogos quando vc acertava o resultados e antes das finais nos tranquilizava com tua experiência e o carinho com os mais jovens!
Tenho orgulho de ter jogado contigo nao por que VOCE SEJA O MAIOR JOGADOR DA P#RR% TODA e sim pela pessoa q você é!!!
quando eu parar de jogar vou sentar no bar tomar uma cerveja e vou contar vaaarias historias e mostrar todas as nossas fotos 😂
Ja ja tamo junto de novo 😉❤ #M12”.
Recorde-se que Cristiano Ronaldo assinou um contrato de quatro anos com a Juventus, válido até junho de 2022. A Velha Senhora pagará € 100 milhões ao Real Madrid, divididos em dois anos,  além do valor destinado ao mecanismo de solidariedade previsto pela Fifa, além de outros encargos, avaliados em € 12 milhões.