Breaking News

Cef estreia-se no Unitel Festa da Música


Por: PLATINALINE |
Há poucos dias para a realização do festival Unitel Festa da Música, a equipa de reportagem do PLATINALINE deslocou-se ao Miramar para acompanhar os ensaios dos músicos que fazem parte do guião artístico desta que será a 3.ª edição do espectáculo da música promovido pela Unitel.
Num ambiente descontraído, divertido e muito animado, Cef deu início aos ensaios cantando as músicas “Só Cuiar”, “Tá Me Treinar”, “Atrofiar”, “Te Ligo Toda Hora” e “Dicas dos Papoites”, temas que serão apresentados durante os 15 minutos de actuação do músico, reconhecido por ter um timbre de voz e um estilo musical muito próprio.
Expectante, Cef contou que levará para a Baía de Luanda muita energia positiva, bem como boa música e um momento de interacção com o público, pois é de opinião que o ser humano vive cada dia da sua vida como um momento único. Então, estará lá para dar o seu máximo e interagir com as pessoas. “Além das músicas que vou cantar, serei um Cef mais amigo e mais próximo das pessoas que vão assistir ao show,” disse o cantor.