Com actuações de Preto Show e Noite Dia, Three Bones abre nova casa em Talatona


Talatona ganhou mais um serviço de gastronomia. Foi inaugurado neste sábado(07) de Julho, o segundo restaurante da “Three Bones Catering”, inspirado na gastronomia angolana com técnicas contemporâneas, localizado no Belas Business Park, edifício Cuanza Norte, Talatona. 



Inauguração, Three Bones 2

De acordo com a proprietária,  o foco do Three Bones, é  relembrar a comida caseira aos seus clientes, de modo a sentirem-se sempre em casa. “Quando pensei em abrir o restaurante, foi exactamente com objectivo de servir comidas com paladar da gastronomia caseira”, revelou Luísa Silva.
O   Three Bones  pretende valorizar mais os produtos nacionais como: o peixe,  frutos tropicais, selecção criteriosa de ervas aromáticas, carnes e outros.
O corte de fitas  do novo espaço do Three Bones foi presidido pela mãe de Luísa Silva, Dra. Isaura Silva, a principal fonte de inspiração da filha.
O evento que contou  com a apresentação  do prestigiado  actor e apresentador angolano, Sílvio Nascimento, foi brindado com performances de Preto Show e Fabious, seguidos da electrizante Noite Dia e seus bailarinos, que animaram a noite e a tornaram inesquecível.
A partir desta segunda-feira (09) de Julho, os amantes da boa gastronomia já poderão visitar o Belas Business Park, edifício Cuanza Norte, para privarem de um excelente atendimento, deliciarem-se com o variado menu local e beberem do melhor que há no restaurante Three Bones.


Inauguração, Three Bones2
Inauguração, Three Bones2
Inauguração, Three Bones2
Inauguração, Three 
Proxima
Anterior
Click here for Comments

0 Comments: